Na quinta-feira (08), a Liber Editora marcou presença na Livraria da Travessa do Shopping Leblon para colaborar com um evento peculiar: Como
O trabalho de edição começa quando a campanha de crowdfunding atinge 100% da meta. O(A) editor(a) reúne um grupo de profissionais para definir o
Pensa na seguinte situação: um amigo seu do trabalho está fazendo aniversário. Vão organizar aquela festinha, com um bolinho, e é preciso
Parabéns, sua campanha foi um sucesso! Você conquistou mais leitores e aumentou sua visibilidade no mercado editorial. Todos os dias publicam-se
Uma preocupação frequente entre os autores é que, se enviar o original em formato Word (.doc) e este não for aprovado, alguém poderia se
Como fazer um book proposal que seja seu pitch inicial? O formato mais utilizado de book proposal, contem uma apresentação enxuta e abrangente do
Queremos livros que chamem a atenção, tenham algo para contar, despertem nosso interesse e nos empolguem ao trabalhar com eles. O mais importante
Se você tiver alguma noção de marketing, o processo será mais fácil, mas, não sendo o caso, a equipe editorial do seu projeto estará pronta para
Queremos ajudá-lo(a) a liberar suas ideias no mundo. Para isso, precisamos captar a atenção das pessoas, competir por essa atenção em um curto
Não foi dessa vez. Por mais que seja frustrante, também podemos tirar proveito das adversidades. Ganhamos experiência e percebemos o que é